top of page

Toreador

Para o Toreador, a vida eterna deve ser saboreada.

Muitos Toreador foram artistas, músicos ou poetas em suas vidas, e outros tantos têm passado séculos frustrantes produzindo cômicas tentativas artísticas, musicais ou poéticas.



Os Toreador consideram-se os cultivadores de tudo o que é bom na humanidade.


Ocasionalmente, artistas particularmente bem dotados ou inspirados são Abraçados pelo clã, para preservar seu talento por toda eternidade.


Desta maneira, o clã Toreador já introduziu alguns dos maiores artistas, músicos e poetas da humanidade em seus escalões, é claro que se existe algo a ser dito sobre os Toreador, é que dois deles nunca concordariam precisamente com o significado de "talentoso" ou "inspirado".


De todos os clãs, os Toreador são os que mais estão ligados ao mundo dos mortais. Enquanto outros vampiros vêem os mortais como peões ou sustento, os Toreador deslizam graciosamente e com facilidade através da sociedade, provando as delícias de cada era como gastrônomos saboreiam raras iguarias.

Os Toreador são os Membros mais propensos a se apaixonarem por mortais, eles se cercam com as melhores, mais elegante e mais luxuosas coisas e pessoas que o mundo pode oferecer.

Por isso, é intensamente trágico quando um Toreador sucumbe ao tédio e descarta suas buscas estéticas em prol de um hedonismo insensato. Esses Membros tornam-se síbaritas decadentes, preocupados unicamente em ceder aos seus caprichos e vícios pessoais.


Os Toreador são compromissados com a Camarilla e compartilham do amor dos Ventrue pela alta sociedade,  mas não pelo tedioso trabalho de realmente controlar as coisas é para isso que servem os funcionários.

Os Toreador sabem que seu lugar é o de cativar e inspirar através de seus discursos engenhosos, feitos graciosos e existências simples e brilhantes.

 

bottom of page